sábado, 17 de janeiro de 2009

A BÍBLIA ESTÁ CHEIA DE ERROS, FALHAS, CONTRADIÇÕES...

A BÍBLIA ESTÁ CHEIA DE ERROS, FALHAS, CONTRADIÇÕES...

Fonte: www.fonteeterna.com.br

Muitos gostam de enfatizar discussões sobre hipotéticos erros da bíblia. Pois bem, a estas pessoas cujas vidas são uma constante indagação, fizemos o favor de relacionar quais os erros que elas tanto procuram. VEJAM OS ERROS QUE SE ENCONTRAM NA BÍBLIA:
A Bíblia está CHEIA de erros- o primeiro erro foi quando Eva duvidou da Palavra de Deus;- o segundo erro aconteceu quando seu esposo fez o mesmo;- e assim erros e mais erros ainda estão sendo cometidos...- porque as pessoas insistem em duvidar da Palavra de Deus.A Bíblia está CHEIA de contradições-Ela contradiz o orgulho e o preconceito; -Ela contradiz a lascívia e a desobediência; -Ela contradiz o seu pecado e o meu. A Bíblia está CHEIA de falhas-porque Ela é o relato de pessoas que falharam muitas vezes ;-assim foi com a falha de Adão;-com a falha de Caim;-e a de Moisés;-bem como a falha de Davi e a de muitos outros que também falharam.-Mas Ela é também o relato do amor infalível de Deus. Deus NÃO ESCREVEU a Bíblia-para pessoas que querem jogar com as palavras; -para aqueles que gostam de examinar o que é bom, mas sem fazê-lo; -para o homem que não acredita porque não quer. O homem moderno DESCARTOU os ensinamentos da Bíblia-pelas mesmas razões que outros homens tem descartado através da história-por grande ignorância a sua verdadeira mensagem e conteúdo; -intransigente apatia em recusar considerar suas declarações; -bem conhecidos pseudocientistas posando de críticos honestos; -convicção secreta de que este Livro está certo e de que os homens estão errados. Somente uma pessoa PRECONCEITUOSA acreditaria que: -os ensinamentos bíblicos são passados e irracionais, sendo princípios arcaicos e sem propósito; -a Bíblia está cheia de discrepâncias e afirmações inaceitáveis;-Ela só poderia ser trabalho irrelevante e não inspirado de meros homens. A Bíblia é, afinal, somente mais um LIVRO RELIGIOSO -para milhares que não se arriscam serem honestos consigo mesmos e com Deus; -para os que têm medo de aceitar o desafio do próprio Deus a um exame honesto; -para os que não querem examiná-la a fundo porque Ela diz verdadeiramente como os homens são. E você não pode ENTENDER ou CONFIAR no que a Bíblia diz -a menos que você esteja disposto a considerar as evidências e encarar face a face o AUTOR!

http://www.montesião.com.br/

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

HOMENS QUE ORAM



Desde o principio da criação, já existiam homens que atravessavam a barreira do sobrenatural em oração e atingia o íntimo com Deus.Todos sabemos que oração é uma conversa com Deus, e foi assim que Adão fazia cara cara com o Criador, tb foi assim com Moisés, que falava na intimidade com o Pai e de uma forma tremenda, ouvia a voz de Deus.Davi conquistou Deus atráves de sua oração que na verdade se tranformava em adoração, e assim foi chamado um homem segundo o coração de Deus.
O próprio Jesus, orava a Deus pois o Mestre precisava de alívio em meio a angústia, pois já estava prevendo sua morte.
Mas o que esses homens tinham em comum?Eles tinham o poder de reconhecer que Deus o Ser Supremo está mais perto do que imaginamos, conseguiam absolver o fato de que Deus não está somente nos céus, mas esta dentro de nós, e nos move de tal forma a ponto de falar intimamente com Ele.Um diálogo de Pai pra filho,de Senhor pra servo, de Mestre para aprendiz.Todo homem que quiser ter uma comunhão plena com o Espírito Santo, primeiro passo, viver uma vida intensa em oração, não se há vitória sem oração, não se há sucesso sem oração, não existe paz em Cristo sem oração.

Aproveite esse momento e em vez de esperar no homem, vai ORAR!!

Deus Abençoe!!!

Thiago Mângia