sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHO DE VITÓRIA, DAVI UMA PROMESSA QUE NASCEU.






“... Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40.)

Ano de 2006, estávamos eu, juntamente com a minha esposa Elisângela em Portugal, realizando os propósitos do Senhor, quando recebemos a notícia da gravidez dela. Foi uma notícia que mudaria nossas vidas, um dia de glória no Senhor, a felicidade estava estampada em nossas faces. Os dias foram se passando e com isso começaram as lutas da gravidez.Elisângela começou a passar muito mal, não conseguia comer, nada parava em seu estômago, eu sabia que isso era normal, pois toda grávida ainda mais na primeira gestação passa por isso. Mas no caso da dela era demais, tudo que comia vomitava, com três meses de gravidez, em vez de engordar, ela emagrecia. Cheguei a leva-la aproximadamente umas 15 vezes para o hospital carregada no colo, porque ela não conseguia ficar em pé, já estava muito debilitada. Ora íamos de ambulância,Ora íamos com vizinhos que nos ajudavam. Todas as vezes que chegávamos naquele hospital, os enfermeiros pegavam Elisângela, e a levavam para dentro ,eu ficava para o lado de fora sem saber o que estava acontecendo. Media aqueles corredores pelas madrugadas adentro sem notícias, o meu único refúgio era o Senhor, orava sem cessar [1 Ts 5:17] pedindo a Deus uma notícia boa dos médicos.
Foram várias vezes essa peleja, até que os médicos resolveram internar elisângela, pois o bebe não crescia, e diziam que o bebe não iria nascer.Elisângela ficou um mês internada, eu poderia -la uma vez por dia somente durante 30 minutos.
Eu estava numa provação tremenda, tinha várias agendas para ministração e não podia cancelar pois confiava em Deus, estava nas igrejas pregando vitória para o povo e passando uma das maiores provações de minha vida, não era fácil se não fosse a ajuda de Jesus.
Não tínhamos familiares em Portugal, éramos somente nós dois, a Elisângela sentia a falta materna, pois uma mulher grávida nessas horas fica completamente sensível e eu tinha que estar viajando toda semana para ministrar, pois era nosso sustento. Era quase 6 meses de gestação, e minha esposa não havia nem sinal de barriga, para quem a olhasse jamais diria que estava grávida, de seus 56 kg ela foi para 44 kg.
Recebíamos todas as palavras negativas vindas de pessoas que não conhecem o Deus dos milagres, os médicos as enfermeiras e até a porteira do prédio onde morávamos dizia que desse jeito que andava a gravidez era para prepararmos pois o nenem iria morrer. Decidimos então, que Elisângela continuaria o resta da gravidez aqui no Brasil.
Então com quase 7 meses de gestação, ela veio para junto da família, eu fiquei na Europa pois tinha alguns compromissos ainda a cumprir, fiquei sozinho, angustiado, triste, sem saber o que estava acontecendo conosco, pois sempre fomos fieis a Deus e estávamos lá por causa de sua obra.A única coisa que me restava era orar, para Deus realizar um milagre.
Logo após a partida de Elisângela para o Brasil, fui para Bélgica ministrar e em seguida para Suíça numa conferencia profética, foi quando cheguei pela primeira vez na igreja em Zurich para pregar, quando pisei na igreja, levantou uma mulher que não conhecia e ainda não conheço e nem sei o nome daquela mulher e nunca a vi na minha vida, veio em minha direção tomada pelo Espírito de Deus me apontou o dedo e disse: HOMEM, DESCANSA PORQUE VEJO UMA LINDA CRIANÇA EM SEUS BRAÇOS, DEUS ENTROU COM A PROVIDÊNCIA.Logo após essa palavra de Deus, Elisângela começou a se reabilitar, começou a engordar e a barriga crescer, graças a Deus o nenem não corria mais risco, voltei para o Brasil para o nascimento de meu filho, então correu o grande milagre de Deus, a criança que antes corria o risco de não sobreviver, nasceu com muita saúde e com 3,2kg forte como leão e com nenhuma sequela para glória de Deus Pai. Hoje estamos morando em Curitiba PR, onde Deus tem nos abençoado poderosamente , e Davi uma Criança saudável e alegre, que já serve ao Senhor dos exércitos.


Um comentário:

  1. Aleluia! Louvado seja o nosso Deus!!!
    O Davi, além de ser a prova viva do poder de Deus, é muito fofo!
    Que o Senhor possa abençoá-lo e guiar seus passinhos sempre!!!

    Irmão, parabéns pelo Blog e por um filhinho tão lindo!
    Que Deus abençoe a sua família!!!
    A paz

    ResponderExcluir