quinta-feira, 14 de maio de 2009


CRISE OU OPORTUNIDADE DE CRESCER




Hoje o que mais ouvimos falar é que o mundo vive uma de suas maiores crises economicas de toda a história.Empresas falindo, multinacionais fazendo demissões em massa, países em receção e por aí vai..
Mas o que fazer em meio a esse caos que o mundo vive?
Nós como Cristãos temos uma visão um pouco mais diferente das outras pessoas, isso porque servimos e confiamos em um Deus verdadeiro, que usa os tempos difíceis para manifestar sua grandeza em nossas vidas.
Use esse momento de crise para absolver coisas preciosas , como a dependência em Deus, a perseverança na fé em Cristo Jesus, e a certeza de que Deus trabalha para aquele que nele espera (Is 64:4).Talves Deus esteja permitindo esse momento em sua vida para que vc possa tomar atitudes que vc jamais pensou em tomar, agir como jamais agiu.Facilmente nos estaguinamos quando tudo vai bem, filhos no caminho certo, o emprego estabilizado, as finanças indo bem, e por isso quando a crise chega nos faz caminhar um pouco mais , trabalhar um pouco mais, confiar em Deus um pouco mais.
Se a crise chegou em sua vida seja ela qual for financeira, espiritual, material use esse momento para aprender como viver superando adversidades.
A palavra crise em um dos dialetos chineses é escrita com dois caracteres: O primeiro, significa abismo; o segundo, oportunidade.Ou você se rende a crise e deixe que ela tome conte se sua vida, ou aproveite essa oportunida para crescer.

Deus vos abençoe!!

Thiago Mângia

Nenhum comentário:

Postar um comentário